20 outubro 2013

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Postado por Christina Melo às 19:04
Anna e o Beijo Francês
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 286

Com  a decisão do pai, um famoso escritor dramático, Anna fará o último ano do ensino médio na SOAP – School of America in Paris, deixando para trás sua melhor amiga e seu pseudofuturo namorado. Anna tem uma vida boa e tranquila em Atlanta,  e ao contrário de qualquer garota comum, ela não fica nem um pouco contente com essa história de ir morar sozinha em um lugar tão distante.

Após sua mãe deixá-la em seu quarto, Anna se vê perdida, até que encontra Meredith, uma garota caridosa que mora no quarto ao lado.

Meredith dá muito apoio a Anna, ajudando-a a interagir com seus amigos, Rashimi, Josh, e o garoto mais lindo e fascinante, Éttiene St. Clair.

Anna começa a se sentir mais familiarizada e se aproxima mais de St. Clair, construindo uma amizade mais forte. Até que percebe que seus sentimentos vão além da amizade, porém, infelizmente, St. Clair tem uma namorada, a qual já está na faculdade e anda se afastando muito dos amigos e do próprio namorado. Então Anna decide que St. Clair não passa de um bom amigo e que seu lugar é ao lado  de Toph, sua paixão em Atlanta.

O livro relata os passeios de Anna e St. Clair por Paris, o que torna uma leitura leve e gostosa. Durante a história, Anna amadurece seus pensamentos e vence obstáculos da sua vida, tanto lá em Atlanta, quanto na França.

Anna e o Beijo Francês é um livro que além de romântico é muito fofo, inocente e engraçado.

"Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa.
E nós, finalmente, estamos em casa."

Recomendadíssimo!

Até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

 

PáginaseAmores Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos