13 outubro 2013

Easy - Tammara Webber

Postado por Christina Melo às 16:15
Easy
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Páginas: 308

To podendo escolher o livro pra resenhar à dedo, de tão atrasada que eu ando... :(

Bom, o livro da vez é Easy, da Tammara Webber. Esse foi um que acredito que poucas pessoas leram. Não é do tipo A Culpa É Das Estrelas, o que me fez gostar ainda mais! Hahaha

Narrado em 1ª  pessoa, a autora conseguiu uma narrativa dinâmica, não deixando o leitor parar de ler. Easy é marcante em vários sentidos, demonstrando os riscos que as mulheres correm, um amor de tirar o fôlego, contando com a parceria, respeito, sobretudo com a cumplicidade que nos faz suspirar pelo amor.
Ele enxugou as lágrimas do meu rosto.
- Como foi que eu te encontrei, hein:
Eu balancei a cabeça;
- Talvez eu esteja exatamente onde deveria estar, afinal.
Continue lendo:

Jacqueline era meiga, bonita, inteligente, mas não era tão popular quanto seu ex namorado, Kennedy. Tudo acabou quando o casal decidiu começar uma vida na faculdade, Jacqueline o segue cegamente até que um belo dia, não tão belo para "Jackye", (apelido carinhoso que Kennedy a dera) como um bom macho querendo entrar na política, Kennedy termina com Jacqueline, usando a bela desculpa de que precisa aproveitar a vida antes de ter o futuro que restringe certos atos. Jackye sem Kennedy era apenas uma Jacqueline desconhecida, abandonada por seu grupo de amigos, que na verdade eram amigos dele.

Tentando lidar com o rompimento, após uma festa Jacqueline é perseguida e vivencia uma tentativa de estupro em um estacionamento por um cara nojento, que por sinal é um amigo cheio de rivalidades com Kennedy. Quando um ser inesperado, desconhecido, a protege, e a salva.


Eu nunca havia notado Lucas antes daquela noite. Era como se ele não existisse, mas de repente parecia que ele estava por toda a parte.

Como sua vida estava totalmente de cabeça para baixo depois do término, a amiga de Jacqueline, Erin, a convence de correr atrás das notas perdidas, uma coisa que Jacqueline nunca foi era uma péssima aluna. Então conversa com Heller, seu professor de economia, conseguindo uma segunda chance, o professor também propõe que ela faça aulas de reforço com Landon.

E aí começa uma troca de e-mails com seu mais novo monitor, fazendo os dois se aproximarem muito. Jacqueline fica dividida entre Lucas e Landon, claro.

O nosso herói, Lucas,  é um cara bonito, de um jeito diferente, batalhador, sexy, muito cavalheiro, mas que esconde um segredo que Jacqueline não poderia imaginar. Características em comum que Jacqueline em  nosso outro tipo de herói, o monitor Landon.

Amor não é a ausência de lógicamas a lógica examinada e recalculadaaquecida e encurvada para se encaixardentro dos contornos do coração.

É um livro apaixonante, muito bem escrito e totalmente viciante.

Até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

 

PáginaseAmores Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos