29 setembro 2013

Cretino Irresistível - Christina Lauren

Postado por Christina Melo às 19:41
Cretino Irresistível
Nome original: Beautiful Bastard
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Páginas: 272

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perferccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!

Bom, estou devendo muitas resenhas aqui no blog.
Como mostrei na postagem anterior, comprei alguns livros(agora comprei mais outros, haha) e já os li, porém ainda não montei nenhuma resenha e postagem sobre eles :(
 Então, por esse motivo hoje vou começar com o livro Cretino Irresistível, pois, assim como tal, tenho que ser mais direta devido a correria dessa semana.
O livro fala sobre Chloe, uma estagiária ambiciosa, valente, perspicaz, uma mulher que apenas com suas próprias catacterísticas poderá bater de frente com o seu chefe, Bennet, um cretino irresistível.
É um livro rápido de ler, mas muito bem escrito, com uma característica que eu gosto muito, que é quando se trata dos dois lados de pensar, ou seja, tem a parte dela e também a dele.
Outro ponto positivo é que Chloe nunca foi vítima de nada, sempre esteve a altura do seu chefe, sendo isso um fator importante pra não haver críticas sobre relações entre chefes e estagiárias.
Chloe tem uma ligação com a família de Bennet, conhece-os desde pequena e é tratada com muito amor e admiração, esse foi o objetivo de o pai de Bennet indicar Chloe para estagiar com ele e assim uma grande chance de conseguir um bom resultado no seu projeto de MBA.
Os dois vivem uma relação intensa, sempre se confrontando. Até que um certo dia, um péssimo dia para Chloe, melhor dizendo, quando ela acha que está tudo dando errado, até chega atrasada no trabalho(coisa que ela não costuma fazer por ser uma estagiária com características singulares), deixando seu chefe ainda mais raivoso, é quando os dois têm a primeira relação mais íntima e muito, muito quente.
Os dois tem uma viagem de negócios programada, que é onde a relação se concretiza, podemos assim dizer. Com muitas revelações de sentimentos de ambos.
A partir daí a história fica um pouco mais romântica, não ficando apenas no sexo intenso.
Recomendo esse livro, é um que com certeza vou reler muitas vezes ainda...
Preciso fazer um comentário que observei em marioria dos sex-sellers: acho super engraçado, pra não se dizer chato, o fato de a maioria deles fazer questão de se comparar com a trilogia 50 tons, tipo, "melhor/mais bem escrito/mais intenso que 50 tons de cinza", podem me julgar, mas isso tá mais pra recalque! BRINCADEIRINHA! Só acho meio desnecessário.
Outro ponto interessante sobre comparações de outras séries(já comentei que esse livro possui uma série?) parecidas é que, diferente do Christian Grey e do Gideon Cross(série Crossfire), Bennet não tem o perfil de um dominador, devo destacar também que achei super divertido o fato da tara por calcinhas que ele tem!
Enfim,...
É isso. Até logo!

Livros da série:
Cretino Irresistível
Estranho Irresistível (outubro 2013)
Beutiful Player (sem previsão de lançamento no Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

 

PáginaseAmores Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos