23 setembro 2013

Cheirinho de livro novo!

Postado por Christina Melo às 19:30

Oie!
Sexta saiu meu salário e eu fui correndo comprar livros, óbvio!
Tenho tantos em mente, mas vamos aos poucos :(

Bom, como eu moro em Florianópolis, e pra quem não sabe, choveu horrores esse final de semana, então o que eu mais fiz foi ler(não que eu não tenha tipo, adorado!). 



A Culpa É Das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 288

Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vida.

Pra ser bem sincera, só comprei por curiosidade. Dizem que é muito bom, porém é o último da lista pra ler. Sou daquelas que não lê o que todo mundo lê, mas a curiosidade matou o gato.

O Julgamento de Gabriel
Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Número Edição: 2
Páginas: 384

Já acabei de ler e logo, logo farei a resenha!

Sinopse: Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.



Cretino Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 254

Já to lendo, daqui a pouco resenho e posto aqui no blog!

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Até logo!

1 comentários:

Hadassa Rodgues on 26 de setembro de 2013 08:41 disse...

Olá Christina.. Já li " A culpa é das estrelas" Adorei!... e "O inferno de Gabriel"...estou te seguindo.
Dá uma passada lá no nosso blog, e segue a gente tbem. Lá mostro um pouco da minha estante de livro e algumas resenhas!

mi-milou.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/pages/Hoje-vou-de-Milou/449450505161986?ref=hl

Mtos bjos e sucesso!

Postar um comentário

 

PáginaseAmores Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos