16 setembro 2013

Tag #1 Como eu leio

Postado por Christina Melo às 07:10

Bom, como ultimamente ando sem tempo devido a provas e trabalhos da faculdade, hoje vou responder uma, e primeira, tag!
Essa tag peguei do blog: http://valmedrado16.blogspot.com.br/, como a blogueira deixou ela em aberto, resolvi respondê-la. Então vamos lá!

A Aquisição

1- Sempre compra você mesmo seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente? 
Geralmente sou eu mesma. De vez em quando meu namorado se torna meu anjo da guarda.

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros? 
Mês passado estourei em livros, mas não sei em média quanto gasto :(

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Devo admitir que tenho um ciúme quase que doentio pelos meus livros, porém tem um com a minha irmã já faz um bom tempo (vivo dando indiretas que quero de volta). Acho que por isso não costumo pegar emprestado, sem contar que eu amo "ter o livro pra mim", ou seja, se tenho vontade de ler um livro que alguém tenha, eu compro.

O Deleite

1- Lê em média quantos livros por mês?
Depende do mês. Por exemplo, nas férias de julho li uns 10, já esse mês, que to em provas, prefiro não comentar que to depressiva... :'(

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Sem interrupções eu consigo ler o livro todo no meio de semana (se não for um livro fininho, claro). Nos finais de semana complica, mas sempre(sempre) tiro o domingo pra ler bastante, umas 200 páginas (se o livro não for tão ruim).

3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Não, de jeito nenhum! Eu até leio trilogias completas por mais que eu não goste hahaha

O Local do Crime

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Se eu estiver gostando do livro, sim.

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
Cama, sem dúvidas.

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
A noite.

Os Impedimentos

1- É solteiro(a)? Se não, seu(sua) namorado(a), noivo(a), esposo(a), te dá espaço para ler?
Não. Até dá espaço, mas reclama muito!

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
É praticamente impossível ler livros fazendo audiências :(

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Não deixei de sair, mas já fiquei ansiosa pra voltar logo e ler. Inventei até desculpas!

As Insanidades

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Sei que já sonhei, mas não lembro direito.

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Não sei se é bem loucura, mas parcelar um livro barato só pelo fato de o limite do cartão estar estourando :(

3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?
Sim. Geralmente é de tristeza, foram alguns muitos livros hahaha

Fiquem a vontade para responder a tag!

Até breve!


0 comentários:

Postar um comentário

 

PáginaseAmores Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos